Serie Waves by Tom Veiga

Exposição Prancha em Cores

Posted in Sem categoria by Tom Veiga on abril 2, 2017

20170323_100902

A Exposição Prancha em cores esta agora em Balneário Camboriú, lugar muito especial para mim, cidade que amo muito, passei minha lua de mel em 2008 em BC e em 2010 fiz minha primeira exposição também em Balneário.

Agora depois de 7 anos eu volto a cidade expondo agora no Balneário Shopping trazendo minha serie de 10 pranchas de surf pintadas com muito carinho.

A muitos anos tinha a intenção de pintar minha serie de pranchas de surf, por tudo o que a prancha significa para a cultura do surf mas as exposições, projetos e viagens me impediam de me dedicar integralmente a esse projeto pois demandaria muito tempo de trabalho e dedicação, mas no inicio de 2016 eu acabei dedicando integralmente para esse projeto e foram quase 2 meses de trabalhos intensos de domingo a domingo pintando as pranchas, pois queria refletir nelas toda a essência do meu trabalho e o resultado final me alegrou muito, antes mesmo de lançar a exposição já tinha vendido algumas das pranchas.

A prancha de surf tem uma curva única e inspiradora e o valor que ela representa para um surfista é algo quase como o sol para um dia de verão.

A Prancha é o único elo que une o homem a onda em uma conexão única, por isso a minha exposição PRANCHA EM CORES precisava ser bem trabalhava pois iria usar somente a prancha como tela das pinturas.

Fiquei feliz demais com o resultado final da pintura das 10 pranchas, Deus me ajudou muito no processo de cada uma, glorias a Deus por mais um projeto concluído.

Dados da Exposição

A exposição fica aberta das 11:00 às 23:00 até dia 25 de Abril no Balneário Shopping em Balneário Camboriú
Endereço:

Av. Santa Catarina
Balneário Camboriú
Informações por email: tom@seriewaves.com

20170323_102857

20170323_102701

20170323_092336

14 - DSCN3057

10 - DSCN3051

20170323_103213

SurfBoards_Tom_Veiga

Deixe um comentário

