Serie Waves by Tom Veiga

Serie Prancha em Cores

Posted in Sem categoria by Tom Veiga on junho 10, 2016

A Muitos anos tinha a intenção de pintar minha serie de pranchas de surf, por tudo o que a prancha significa para a cultura do surf mas as exposições, projetos e viagens me impediam de me dedicar integralmente a esse projeto, pois demandaria muito tempo de trabalho e dedicação, mas no inicio de 2016 recebi o convite para fazer uma exposição em um grande shopping de Florianópolis e para essa exposição pensei que a ocasião seria perfeita para lançar esse projeto da Prancha em Cores. Fui então atrás de dois parceiros, um deles foi meu amigo shaper de Garopaba Fernando Santos que somou nesse projeto fazendo as 10 pranchas que eu pintei, o outro foi a Graffco que me mandou as tintas da MTN 94, um dos sprays mais importantes do mercado que me ajudou a conseguir o resultado final que estava imaginando para esse projeto.

Foram quase 2 meses de trabalhos intensos, de domingo a domingo pintando as pranchas, pois queria refletir nelas toda a essência do meu trabalho e o resultado final me alegrou muito, antes mesmo de lançar a exposição já tinha vendido algumas das pranchas.

A prancha de surf tem uma curva única e inspiradora e o valor que ela representa para um surfista é algo quase como o sol para um dia de verão. A Prancha é o único elo que une o homem a onda em uma conexão única, por isso a minha exposição PRANCHA EM CORES precisava ser bem trabalhava pois iria usar somente a prancha como tela das pinturas.

Fiquei feliz demais com o resultado final da pintura das 10 pranchas, Deus me ajudou muito no processo de cada uma, glorias a Deus por mais um projeto concluído.

Dados da expo

A exposição fica aberta das 10:00 às 22:00 até dia 3 de Julho no Continente Shopping
Endereço:
Rodovia BR 101 – KM 211 – Esquina Rod. SC 407
Distrito Industrial | 88104-800

////

The Many years had intended to paint my series of surfboards, for all that the board means for the surf culture but the exhibits, projects and travel prevented me from devoting myself fully to this project because it would require a lot of work time and dedication, but in early 2016 I was invited to do an exhibition in a large shopping Florianópolis and this exposure thought the occasion would be perfect to launch this Surfboards in color design.

I was then behind two partners, one of them was my shaper friend Garopaba Fernando Santos who added this project making the 10 boards that I painted, the other was the Graffco that sent me the paints MTN 94, one of the most important sprays market that helped me get the end result was imagining for this project.

It took nearly two months of intense work, from Sunday to Sunday painting the boards because I wanted to reflect in them the essence of my work and the end result made me very happy, even before launching the exhibition had sold some of the boards.

The surfboard has a unique and inspiring curve and the value it represents for a surfer is something almost like the sun for a summer day. The surfboard is the only link that binds man to wave in a single connection, so my exposure “SURFBOARDS IN COLOR” needed to be worked well because it would only use the board as a canvas paintings.

I was too happy with the final result of the painting of the 10 boards.

 

Exposicao_Prancha_em_Cores
IMG_20160602_144145393bbb
Surf_Art
Surf_Tom_Veiga
Surf_Colors_Tom_Veiga
Surf_Boards_Tom_Veiga
Surf_Art
SurfBoard_Tom_Veiga.jpg
Surf_Art_Tom_Veiga
Prancha_Tom_Veiga
Surf_Board

Deixe uma resposta

