Serie Waves by Tom Veiga

Exposição de Surf Arts de Madeira em Garopaba

Posted in Sem categoria by Tom Veiga on dezembro 16, 2014

Ondas_na_Madeira Ondas_na_Madeira_002 Ondas_na_Madeira_004 Ondas_na_Madeira_003

ondas_na_madeira_008
PA017437-w
 PA017468-w O artista brasileiro Tom Veiga vai lançar sua primeira exposição em Garopaba aonde mora atualmente, depois de ter feito exposições em várias partes do Brasil e fora como na França, Espanha, Argentina, USA e Japão, o artista trás um lançamento inspirado na cidade. ” Conheço Garopaba desde 2009, e o que sempre me chamou atenção foi as cores e texturas dos barcos de pesca da região, ver eles ali na praia parados esperando o momento de pescar me inspirava muito, mas só quando me mudei para Garopaba eu tive a ideia de aproveitar as madeiras de descartes das reformas dos barcos para criar uma nova linha de artes inspirados nas minhas ondas, usando as próprias cores e texturas da madeiras dos barcos, e já tive convite para lançar essa nova série em vários lugares mas decidi lançar em Garopaba por nunca ter feito uma exposição nesse paraíso e por poder homenagear a cidade que me traz tanta inspiração, pois Deus realmente caprichou nesse lugar, uma praia mais linda que a outra, não poderia lançar em um lugar diferente” diz Tom Veiga. Além das exposições o artista ficou conhecido internacionalmente depois de assinar coleções com grandes marcas de surf como Billabong da Europa, Reef e Globe da Califórnia, além de assinar uma coleção com a marca brasileira Havaianas e atualmente trabalha para a Mormaii. “Tive alegria de enviar minha arte para 40 países mas toda vez que faço algo no Brasil é motivo de muita alegria, pois poder levar da minha arte para meu país é sempre uma grande honra e poder fazer isso na beira da praia em um lugar aconchegante e cheio de história como o Kumaras vai fechar o ano com chave de ouro” diz o artista que acabou de voltar de uma exposição em Buenos Aires e Curitiba. a Exposição em Garopaba acontece dia 20 de Dezembro, as 20h horas no Kumaras Restaurante & Lounge. Para conhecer mais do trabalho do artista pode acessar o site: –  www.tomveiga.com Para conhecer sobre o Kumaras Restaurante & Lounge acesse o o facebook –  Kumaras INFORMAÇÕES DA EXPOSIÇÃO Data: 20 de Dezembro Local: Kumaras Restaurante & Lounge Horário: 20h Endereço: Praça 21 de Abril, 2 | Centro Histórico | Beira Mar de Garopaba / SC | Informações: 48 9677-5703

Deixe uma resposta

