Serie Waves by Tom Veiga

Exposição Tons do Brasil – Memorial de Curitiba

Posted in Evento by Tom Veiga on dezembro 9, 2014

030_art_60x80_cm.cdr

memorial-de-curitiba
009_art_60x80_cm.cdr

Expo CWB - Tom-9
Expo CWB - Tom-1
Expo CWB - Tom-6
Expo CWB - Tom-75
Expo CWB - Tom-61

Estou muito feliz, pois já tive oportunidade de assinar grandes projetos com as principais marcas de Surf do mundo como Billabong da Europa, Reef e Globe da califórnia, Havaianas e Mormaii no Brasil, além de ver meu trabalho em matérias com revistas, sites e blogs do mundo todo, e esse momento é uma realização de um sonho e estou muito feliz, depois de ter feitos exposições pela França, Espanha, Argentina, Usa e Japão e depois de ter enviado artes para mais de 40 países estou levando minhas artes para Curitiba para minha primeira grande exposição na minha cidade natal.

Esse evento tem um sentimento especial, pois muita gente não conhece ainda meu trabalho na cidade e poder trazer um pouco da minha arte a todos e mostrar que toda minha inspiração nasceu em Curitiba é inexplicável, ainda mais que a 6 meses eu me mudei de Curitiba para Garopaba, litoral Sul de Santa Catarina, uma vila de pescadores aonde escolhi viver para poder me aproximar do mar minha paixão e inspiração.

Mas Curitiba esta nos meus sonhos e esperava ansiosamente por esse momento, então dia 10 de Dezembro na Quarta Feira as 19h em Curitiba será o lançamento da minha primeira grande exposição na cidade.

Estou trazendo um pouco das minhas cores e curvas, artes inspiradas em alguns pontos do Brasil e algumas praias, vou poder apresentar meu trabalho aos meus amigos de Curitiba e receber a todos na quarta feira.

Para conhecer mais do meu trabalho podem acessar meu site no link  /  www.tomveiga.com  /

Dados do evento

Exposição – Tons do Brasil

Abertura
10 de Dezembro
Quarta Feira
Horário: 19h até as 21h

Local
Memorial de Curitiba / Salão Paraná
Rua Claudino dos Santos, 79
Largo da Ordem

Informações de contato pelo telefone

41 8835-2142 ou pelo email – tom@tomveiga.com

espero todos lá.

Deixe uma resposta

