Serie Waves by Tom Veiga

Mormaii | Tom Veiga

Posted in Moda by Tom Veiga on setembro 29, 2013

Depois de ter trabalhado em projetos tão especiais como com a Totem do Rio, Billabong da Europa, Reef da Califórnia, Globe da Austrália e Havaianas no Brasil estou realizando outro grande sonho, a de fazer parte de uma marca brasileira de raiz, a Mormaii.

A muito tempo tenho esse sonho de trabalhar com a Mormaii, em 2009 cheguei a ir até Garopaba para apresentar meu trabalho para eles mas na ocasião não deu nada certo pois não era o tempo de Deus.

Anos se passaram, meu trabalho conseguiu se consolidar, consegui fazer grandes projetos fora do Brasil e quando menos esperava recebi um convite do Dr Morongo para fazer um projeto em conjunto com eles, foi realmente uma alegria e esse video tem objetivo de apresentar essa nova parceria com a Mormaii, Glorias a Deus que realiza sonhos, glorias a Deus que tem o tempo certo das coisas acontecerem.

Se você quiser saber mais sobre meu trabalho clique aqui.

Deixe uma resposta

