Serie Waves by Tom Veiga

Tom Veiga for Billabong

Posted in Brands by Tom Veiga on abril 4, 2012

Estou muito feliz, pois em dezembro de 2010 a Diretora de Marketing da Billabong Girls Europa a Christelle Kipping entrou em contato comigo convidando para participar dessa coleção como artista convidado.

Pra mim foi uma honra incrivel, pois vi a valorização da arte brasileira nesse convite.

Em Janeiro de 2011 iniciei o processo criativo, fiz 3 artes exclusivas para a Billabong, artes levando cores, movimento e alegria do Brasil para a toda Europa.

Eles escolheram uma arte ja existente e duas  artes eu fiz exclusivamente, depois das artes aprovadas eles foram me enviando os produtos para eu aprovar a disposição de cada onda neles.

O processo todo foi muito bom, por ultimo pediram a minha assinatura pois iriam colocar em todos os produtos, isso valoriza demais meu trabalho la fora.

A coleção é assinada “Tom Veiga for Billabong” e muitas das peças vai a minha assinatura bordada e impressa

Depois dos produtos prontos a Billabong começou a trabalhar no video do meu processo criativo, que foi gravado em um dia na Praia Brava em SC pela Epic Studio, do Guilherme Meneghelli  , pois pensei que pelo trabalho deles ser bem poetico seria a forma perfeita de passar como é meu processo criativo, o resultado final ficou lindo demais.


Fiz esse projeto com muita alegria, ser o primeiro artista brasileiro a assinar uma coleção da Billabong da Europa é uma honra muito grande, agradeço muito a Deus que abriu essa porta!


Foram feito varios produtos, Biquinis, carteiras, bolsas, chinelos, bonés, camisetas, moletons, bermudas, etc….

Devo entre julho e agosto fazer exposições pela Europa para promover a coleção, já que essa coleção nao vem para o Brasil.

Agradeço a Deus que abre as portas pois Ele é o autor da criatividade e motivo da nossa vida, todos os dons estão Nele!

Tamo junto!

Para ver mais sobre meu trabalho clique aqui.

Para ver mais sobre a coleção Tom Veiga for Billabong clique aqui.

Para saber mais sobre a Epic Studio clique aqui.

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. UOS Surf Culture Art said, on abril 9, 2012 at 10:32 am

    Esse é “meu garoto” hehe.. Parabéns Tom, vc é o CARA!

  2. castro pereira said, on abril 11, 2012 at 3:39 pm

    Putzgrila, big golaço do artista Tom. Claro com a graça de Deus sempre! Valeuwwww


Deixe uma resposta

