Serie Waves by Tom Veiga

O lugar da Surfart é o CabecaFeita.com

Posted in Surfart by Tom Veiga on março 4, 2010

Para quem ainda não conhece o maior portal de Surfart do Brasil acesse o CabecaFeita.com, uma iniciativa do meu brother F. Bari que idealizou essa comunidade que tem dado tão certo.

O portal tem sido um grande  parceiro para os artistas, uma galeria virtual com artes, entrevistas,  notícias de eventos e exposições.

Eu dou total apoio pois estava faltando algo assim aqui no Brasil, e sem falar que o CabecaFeita.com  foi um dos primeiros sites a divulgarem a minha arte da SERIE WAVES.

A iniciativa tem dado tão certo que varios artistas tem feito artes especialmente para homenagear o portal, e eu não quero ficar de fora, já to trabalhando na minha que depois de pronto vou postar aqui no Blog.

Pessoal, nao deixe de ver meu profile no site, pode ver nesse link.

Deixe uma resposta

