Serie Waves by Tom Veiga

Serie Waves e Surfrider

Posted in Meio Ambiente by Tom Veiga on fevereiro 22, 2010

Saiu um post no Facebook da Surfrider da Europa sobre a SERIE WAVES, pois tenho apoiado a fundação que trabalha com ações de conscientização e preservação das praias e mares por todo o mundo.

A minha arte vai ser usada  pela fundação em varios momentos, assim que sair eu faço um post aqui no Blog.

Acho que todos os profissionais em todas as areas podem contribuir de alguma forma para fundações como a Surfrider e Save the Waves.

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Paula Marina said, on fevereiro 22, 2010 at 10:42 pm

    Que bacana, esta sua série está estraçalhando, hein? Ah, já escolhi a minha, viu ?
    bjs!

  2. surf4ever said, on fevereiro 23, 2010 at 3:47 pm

    Daí Tom, só agora fiquei sabendo que tu tens um blog…
    Valeu pelo link, já linkei lá tb.
    Parabéns pelo trabalho e por toda a mobilização, tua arte tá bombando.
    Abraço!
    Gustavo


Deixe uma resposta

