Serie Waves by Tom Veiga

Revista Mormaii

Posted in Revista by Tom Veiga on fevereiro 18, 2010

Uma iniciativa muito boa que deveria inspirar outras marcas a fazer o mesmo é o que a Mormaii faz ja a um bom tempo, que é a  sua revista online que ja esta na edição # 7.

Eu acho ela bem interesssante pois nos faz entender um pouco mais desse mundo que é a Mormaii, suas matérias, entrevistas, notícias, tudo isso faz com que ela se aproxime mais do seu publico.

Ainda não sei de quanto em quanto tempo tem uma nova mas quando chega vale a pena, pelo menos para mim que sempre estou buscando referencias novas, fotos de ondas e mais da cultura surf para inspirar minha arte.

Confira as outras revistas nesse link.

Tagged with: , , , ,

Deixe uma resposta

